quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O que esse tal de Ezequiel viu?!

Olá pessoal!

Thais, muito obrigado pelo elogio! Fico feliz que tenha gostado dos posts, e que também, tenha me dado a chance de escrever aqui.

Ando meio sem tempo para poder postar mais, mas em breve colocarei algo. Aproveito, para testar meus "dotes de desenhista", tentar desenhar "aquilo" que Ezequiel vê no primeiro capítulo de seu livro.

Minha nossa, o que ele andou fazendo pra ver algo daquele jeito?

Bom, é isso. Vejam o primeiro capítulo do livro de Ezequiel, e depois vejam se meu desenho estará igual...

Abraços!

Um comentário:

  1. Hahaha.. nossa! o que será que é! e cade o desenho? hehehe

    Estou lendo "Deus, um delírio" do Richard Dawkins que chegou em casa ontem... ainda só consegui ler um pedacinho do prefácio e já está interessante.. logo logo, mais posts! hehehe

    ResponderExcluir