segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais coisas sobre Ezequiel...

Olá pessoas!

Finalmente, depois de um mês do pedido na Amazon, o livro chegou!!!



"The Spaceships of Ezekiel" foi escrito por um engenheiro e astrofísico da NASA Joseph Blumrich. Ó o cara aí:



Blumrich acredita que, a visão que Ezequiel descreve no primeiro capítulo da bíblia é claramente de uma espaçonave, mas descrita com o conhecimento que as pessoas daquela época tinham. E é isso que ele trata em seu livro. Agora, terei que ler para postar meus comentários aqui... Ô chatisse! :-P

Ah, falando no doido do Ezequiel, vocês DEVEM assistir o filme "Presságio" (Knowing), com Nicolas Cage. O filme trata de "avisos" que pessoas sensitivas deixam, que prevêem grandes catástrofes do mundo.

ATENÇÃO! SPOILER!

Se você não viu o filme, pare por aqui. Serão passadas algumas informações que podem ser que prejudique a "mágica" do filme, não dando tanta empolgação ao assistir...

No filme, Nicolas Cage descobre um papel feito por uma menina há 50 anjos atrás; neste papel, existem vários números, e neles, o ator descobre que são relacionado com grandes catástrofes que já aconteceram na humanidade (acidentes de avião, atentados terroristas e etc...). Na verdade, ele descobre os que já aconteceram, e com base num padrão, consegue descobrir os que vão acontecer!!! Aí, lógico, ele sai igual um louco nesses locais para tentar evitar o acidente.

O que este filme tem a ver com o Ezequiel? Na verdade, Nicolas Cage é como se fosse o Ezequiel! No final, é visto que uma nave, com quatro "seres" aparece, e com "rodas dentro de rodas", tal qual como é descrito na bíblia. Além disso, a imagem do meu post anterior aparece no filme! Muito louco!

Bom, ficarei por aqui. Como sempre, a passagem que deixo, que tem TUDO a ver com esses lances de naves.... e até a próxima! ;-)

"[...] E, enquanto estavam andando e conversando, apareceu um carro de fogo com cavalos de fogo, que os separou um do outro. E Elias subiu ao céu num redemoinho. [...]"
(2 Reis, 2:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário